Política de Trocas e Devoluções
Código de Defesa do Consumidor
A Oficina dos Carimbos respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078
Comprou ou mudou de ideia?
Não tem problema, você pode solicitar a devolução do produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto (conforme data de entrega pelos Correios ou transportadora). Nesse caso as despesas com o frete ficam por conta do cliente.
Solicite a devolução do pedido de forma rápida e registre sua solicitação: através do whatsApp (47)98838-1099 ou do e-mail [email protected]
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, você tem até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto para nos avisar e solicitar a restituição de valores, crédito para uma nova compra ou devolução. Não fazemos troca nem devolução de PRODUTOS PERSONALIZADOS, que tenham sido aprovados após o envio da arte.
Dentro de até 5 dias úteis, você receberá todas as informações necessárias sobre o procedimento de troca, devolução ou reembolso do valor dos produtos.
Regras
O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).
Solicite sua troca e devolução de forma rápida e registre sua solicitação: através do whatsApp (47)98838-1099 ou do e-mail [email protected]
Dentro de até 5 dias úteis, você receberá todas as informações necessárias sobre o procedimento de troca, devolução ou reembolso do valor dos produtos.
A troca/devolução poderá ser recusada e a mercadoria devolvida em casos de:
Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Troca e Devolução.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução, no prazo de até 60 dias.
Boleto Bancário ou PIX: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou PIX ocorre através de depósito em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.
Qualquer dúvida, estamos a disposição por meio de nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]